Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-diversos-concursos-para-bolsa-de-estudos-culturais-e-de-talentos

Veja diversos concursos para bolsa de estudos, culturais e de talentos 

Notícia | 27/05/2018

Ser um jovem talentoso e dedicado no mercado de trabalho é cada vez mais necessário. Portanto, a capacitação profissional pode fazer toda a diferença em sua carreira. Logo, quem busca o crescimento ou o alcance de novos horizontes no mundo corporativo, fica em vantagem, agrega valor a sua imagem e, consequentemente, aumenta as chances de conquistar o seu tão sonhado estágio. Pensando nisso, o Nube separou uma lista com diversas oportunidades de crescimento e formação profissional. Leia mais!

 

27 de Maio - Festival Minas Music, Uberlândia (MG)

O maior evento de bandas em Minas Gerais mudou! Agora o Bandas Music Minas, virou o Festival Minas Music, em comemoração a 10ª edição da competição. O objetivo é resgatar a diversidade de gêneros artísticos com muita cultura e música pop, reggae, samba, rock e MPB. Para mais informações, acesse o site.

 

31 de Maio - Concurso de Fotografia “A Natureza nos une”, The Nature Conservancy (TNC), On-line

Gosta de tirar fotos da natureza? Por conta de muitas pessoas apreciarem essa ação, a The Nature Conservancy (TNC) promove a edição de 2018 do concurso. O projeto tem o objetivo de estimular a conservação das paisagens naturais e inspirar o maior número possível de indivíduos para verem a beleza do meio ambiente. A competição presenteará os três primeiros colocados no “Grande Prêmio” e, até três vencedores, para cada uma das seguintes categorias: pessoas e natureza, paisagem, água, vida selvagem, cidades sustentáveis e, por último, a escolha do público. Inscreva-se agora para o site.

 

Até 30 de Junho - Concurso de bolsa, Endeavour - Austrália

Endeavour está entre os concursos mais desejados pelos jovens. Oferecido pelo governo da Austrália, atrai estudantes não apenas por seus benefícios generosos, mas também pela oportunidade de cursar universidades renomadas em um dos países mais bonitos do mundo! O processo seletivo é competitivo e exigente. É preciso ler o edital com calma para atentar-se às normas, escrever o essay de acordo com as exigências do programa e escolher bem quem vai dar suas recomendações. Uma dica valiosa é não esquecer das diferenças do fuso horário. Participe! Informações no site.

 

Outubro - Agronegócio Internacional e Economia Rural, Gotinga (Alemanha)

Este concurso é para estudantes interessados em contribuir para um desenvolvimento sustentável da agricultura em todo o mundo. Além disso, o programa oferece um conhecimento abrangente de fatores biofísicos e socioeconômicos. Também determina os sistemas de subsistência agrícola e facilita a compreensão dos ecossistemas globais com especialização social, profissional e metodológica. O dia do desafio ainda não foi definido. Entre no site e participe.

 

Lembre-se: quanto mais qualificado, maiores são as chances de se destacar e crescer. Não perca tempo e participe. Compartilhe essa matéria com seus amigos e familiares, boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete