Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-renomados-para-levar-voce-ao-sucesso

Concursos renomados para levar você ao sucesso  

Notícia | 29/04/2018

O mercado está cada vez mais competitivo e a concorrência por uma vaga só aumenta. Portanto, a inserção no mundo corporativo fica mais exigente e seletiva. Com novidades surgindo a todo o momento, é necessário se destacar sobre os demais. Logo, possuir estratégias e um bom planejamento profissional, é um excelente caminho a se seguir para construir sua carreira. Não se esqueça, o seu crescimento nunca pode parar, mas sempre evoluir. Por isso, selecionamos diversos concursos nacionais e internacionais para te auxiliar nessa jornada.

 

Até 2 de Maio - Concurso Grand Challenges Explorations (GCE), Washington (EUA)

A fundação Bill & Melinda Gates publicou, neste mês, a edição 2018 do concurso Grand Challenges Explorations (GCE). O vencedor será contemplado com uma bolsa de estudo para fazer uma pesquisa humanitária e ganhará também 100 mil dólares. A competição será exclusiva para brasileiros com o tema: “principais fatores impactantes na vida materna e o desenvolvimento infantil no Brasil”. Para participar acesse o site

 

11 de Maio - 5° Prêmio de Tecnologia, São Paulo (SP)

O concurso tem como objetivo divulgar e reconhecer a produção técnica e acadêmica dos profissionais de tecnologia, contribuindo para o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil. O desafio consta com três categorias: políticas públicas, sustentabilidade e inovação tecnológica. Os vencedores de cada modalidade receberão R$ 5 mil, troféu e certificado de participação. Inscreva-se aqui.

 

18 de Maio - Concurso de redação, São Paulo (SP)

“O Japão no Brasil e o Brasil no Japão – Influências dos movimentos transmigratórios na sociedade japonesa e brasileira”. Esse é o tema da competição de escrita, no festival de 110 anos da imigração oriental ao brasil. O objetivo é incentivar jovens e adultos a refletir sobre essas duas nações, com muita história e diferentes costumes. Participe! Inscreva-se agora mesmo no site.

 

3 de Junho - Competição de vídeos Plural+ da ONU, Nova York (EUA)

O concurso premiará com uma viagem, com tudo pago, para os autores dos melhores vídeos com os temas: migração, inclusão social e diversidade. Jovens de 12 a 25 anos podem participar. A gravação deverá ter no máximo cinco minutos, incluindo abertura e créditos e ser lançado no formato MOV. Faça sua apresentação em inglês ou coloque legendas. Caso você não tenha como enviar pela Internet, também é possível mandar um DVD pelo correio. Inscreva-se no site.

 

Outubro - Agronegócio Internacional e Economia Rural, Gotinga (Alemanha)

Este concurso é para estudantes interessados em contribuir para um desenvolvimento sustentável da agricultura em todo o mundo. Oferece um conhecimento abrangente de fatores biofísicos e socioeconômicos. Também determina os sistemas de subsistência agrícola e uma compreensão dos ecossistemas globais com especialização social, profissional e metodológica. O dia do desafio está a definir. Entre no site e participe.

 

Gostou das nossas dicas? Aproveite e conquiste seu sucesso profissional. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete