Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-de-musica-e-empreendedorismo

Concursos de Música e Empreendedorismo  

Notícia | 01/04/2018

Você tem um talento? Quer ser premiado por isso? O Nube selecionou diversos concursos culturais para quem acredita em seu potencial. Afinal, experiências e conhecimentos sempre são muito valorizados no mercado de trabalho. Logo, para sobreviver a essa selva de concreto e a luta por uma vaga no mundo corporativo, você não pode deixar as oportunidades passarem! Veja as dicas desta semana!

 

4 de Abril - Concurso para Jovens Músicos em Macau, China

 

Para desenvolver a música clássica e elevar a capacidade de interpretação dos jovens, esse concurso proporciona chances valiosas de atuação e aprendizagem. Serão 95 categorias de instrumentos chineses e ocidentais e a música vocal divididos em três níveis: elementar, intermediário e avançado. Os participantes devem residir na cidade do evento. Inscreva-se no site.

 

4 de Abril - Concurso Pinóquio de Causos e Mentiras 2018, Campo Mourão (PR)

 

O evento terá como apresentador, o humorista Paulinho Mixaria, na 25° edição, em comemoração ao dia da mentira. Ele também fará shows ao público presente. A disputa acontece em quatro categorias, com premiação total de R$ 7,3 mil. O objetivo é trazer novos humoristas brasileiros e fazer a platéia cair na risada. As categorias serão: maior mentira infantil, melhor causo adulto, a maior mentira sensata e por último a mentira da 3ª Idade. Para se inscrever ligue: (44) 3523-7889 e boa sorte!

 

5 de Abril - Revelação Musical 2018, Mogi Guaçu (SP)

 

O concurso será realizado no recinto de exposições “José Augusto de Carvalho Neto”, com a apresentação de bandas, cantores e duplas. Os músicos poderão concorrer nas categorias Pop/Rock, MPB, Sertanejo, Samba, Pagode, Axé e Gospel. O ganhador de cada uma das categorias do evento receberá um prêmio de R$ 1 mil e ainda se apresentará no Palco da Feira das Nações 2018. Inscreva-se aqui.

 

6 de Abril - Concursos de Inovação e Empreendedorismo, São Paulo (SP)

 

A iniciativa é organizada pela Aliança de Educação da China, a Fundação Fosun e o Centro de Inovação e Qualidade Alibaba (AIC). A competição vai atribuir três prémios no valor de 30, 20 e dez mil patacas. Além da recompensa essa experiência tem como objetivo, trazer novos empreendedores e mostrar jovens talentos. A seleção final será feita após uma apresentação de 12 minutos, em mandarim ou inglês. Achou interessante? Acesse agora mesmo o site e inscreva-se.



11 de Abril - Concurso de coreografias do Enredança 2018, Jundiaí (SP)

 

Após 11 anos, a Unidade de Gestão de Cultura trouxe de volta o “Festival Enredança” aos palcos da cidade no ano passado. Em 2018, o festival será realizado no Teatro Polytheama. O concurso traz a proposta de valorizar e incentivar a dança, ao intercâmbio de conhecimento entre grupos dessa atividade e a descentralização cultural na cidade. Os bailarinos, escolas ou academias de todo o país interessados, devem se inscrever no site.



Gostou de nossas dicas? Aproveite a volta do feriado e participe dos concursos selecionados para você. Compartilhe com amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete