Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
universidades-disponibilizam-cursos-para-a-conquista-do-seu-estagio

Universidades disponibilizam cursos para a conquista do seu estágio 

Notícia | 28/04/2018

Qualificações profissionais são sempre muito bem pontuadas nas empresas. A maioria dos estudantes de ensino superior e médio não têm experiência. Por isso, mostrar capacidade de aprendizado e conhecimentos técnicos, torna-se um desafio, principalmente nos processos seletivos de estágio e aprendizagem. Veja diversos cursos para sua carreira em nossa matéria.

   

30 de Abril - Econometria aplicada, USP - On-line

O curso busca introduzir aos alunos métodos básicos de modelos lineares da economia. Os participantes entenderão exemplos simples sobre econometria e testar hipóteses sobre comportamentos econômicos. Participe! Inscreva-se no site agora mesmo.

 

30 de Abril - Desenvolva aplicativos Android, Unicamp - On-line

O objetivo é propiciar um primeiro contato com a programação de dispositivos móveis usando plataformas de alta performance. O Android Studio será utilizado como ambiente de desenvolvimento desde o início do curso. Os participantes receberão dicas de como obter ajuda quando alguma tarefa estiver consumindo muito tempo, também solucionarão problemas por conta própria e adquirão autonomia necessária para concluir seus projetos. Ao final desse curso, os alunos criarão um aplicativo. Gostou? Candidata-se aqui.

 

7 de Maio - Gestão de federações esportivas, FIA - On-line

O aluno irá aprender conceitos de administração, marketing voltados ao esporte e sobre  patrocínio esportivo. O curso abordará também a relação com a imprensa e como controlar as finanças do clube. Para mais informações acesse o site e se inscreva.

 

8 dicas para falar bem em vídeos, Idheo - On-line

Não basta sabermos enfrentar um grupo pequeno de pessoas ou uma grande plateia. Agora, o desafio é também falar diante das câmeras. Muitos profissionais fazem seus vídeos com poucos recursos técnicos, mas a forma de sua fala e o conteúdo, sobressaem. Nesse curso você aprenderá como fazer um bom roteiro, ser natural diante de uma gravação, olhar para a lente da câmera e expor o seu conteúdo. Inscreva-se no site.

 

Seja um campeão da nuvem, Google - Presencial, Salvador (BA)

O Cloud OnBoard é um evento de capacitação desenvolvido para profissionais das áreas técnicas. Esse conteúdo foi desenhado para profissionais de TI, engenheiros de sistemas e operações, desenvolvedores e arquitetos de soluções. Assim os participantes conseguirão explorar soluções usando o Google Cloud Platform. Para se inscrever acesse o site.

 

Tenha sucesso em Processos Seletivos, Nube - On-line

Essa capacitação busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos e, melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Inscreva-se em nosso site.

 

Conquiste seu espaço no mercado de trabalho e alcance o lugar mais alto da sua carreira. Boa sorte! Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete