Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aprenda-a-liderar-vender-e-conquistar-com-os-cursos-selecionados-pelo-nube

Aprenda a liderar, vender e conquistar com os cursos selecionados pelo Nube 

Notícia | 21/04/2018

Muitas pessoas possuem grande conhecimento técnico de suas atividades. Mesmo assim, apresentam dificuldades em colocar suas idéias em prática. Logo, é preciso fazer acontecer e ter a atitude de ir atrás dos seus sonhos profissionais. Saia de casa e conquiste o melhor estágio para você.

 

Até 23 de Abril - Liderança em um Mundo VUCA, Edevo - On-line

André Medeiros tem 20 anos de experiência com equipes dos mais variados tamanhos. Ele aprendeu na marra a liderar! Ele diz, “aprender, desaprender e inovar é uma das únicas formas de seguir no topo em um mundo tão exigente, inflexível e complicado”, constata. Essa palestra tem como objetivo mostrar para todos o seu potencial de tornar-se um líder. Se inscreva no site.

 

25 de Abril - Marketing Digital, Google - Presencial, Teresina (PI)

Em um mundo digital, o mercado de trabalho muda muito rápido. Para sobreviver você precisa se manter atualizado. Com esse curso, você  aprenderá sobre conceitos básicos de marketing digital, estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais. Não perca essa oportunidade, inscreva-se .

 

26 de Abril - Women Will “Capacitação para Mulheres”, Google - Presencial, Brasília (DF)

Objetivo é desenvolver o lado pessoal quanto profissional das mulheres para o mercado de trabalho. Nesse treinamento, você vai aprender sobre liderança feminina, técnicas de negociação e soluções digitais. No local, você terá a oportunidade de conhecer histórias de mulheres inspiradoras. Candidata -se no site.

 

26 de Abril - Formação Digital para Professores, Google - Presencial, Natal (RN)

O curso é para professores e educadores sobre segurança on-line e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos em salas de aula. Os participantes também aprenderão a usar o YouTube EDU, como suporte didático para seus alunos. Após o treinamento, você saberá como produzir seu próprio conteúdo. Inscreva-se aqui!

 

Até 30 de Abril - Economia Colaborativa, Descola - On-line

Com o tema em alta, os brasileiros estão cada vez mais utilizando o compartilhamento de bens e serviços. Por isso, muitas empresas do ramo têm surgido e as pessoas estão inserindo esse conceito tanto na vida profissional quanto na pessoal. No curso será abordado os temas: definição de economia e suas premissas, paradigma da abundância,  como saber se um negócio é colaborativo e organizações tradicionais x distribuídas. É disponibilizado um material de leitura complementar (e-book) com conteúdos teóricos sobre o assunto. Inscreva-se agora no site.

 

Gestão de Carreira, Nube - On-line

Visa apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificar os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz.  O treinamento fornece um certificado de horas complementares. Inscreva-se em nosso site.

 

Gostou das nossas opções?

O professor Lair Ribeiro, da PUC-Rio, deixa uma dica: “conhecimento não é acúmulo, é competência para agir”. Portanto, aproveite e boa sorte! Compartilhe a matéria com seus amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete