Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-gratuitos-presenciais-e-eads

Cursos gratuitos, presenciais e EADs 

Notícia | 31/03/2018

Está na zona de conforto? Saia dessa! Vá em busca de conhecimentos e pule as barreiras impostas no mercado de trabalho. Comece agora mesmo a correr atrás de profissionalismo para sua carreira. Veja algumas sugestões de cursos listados pelo Nube.

Até 9 de Abril - Gestão Documental, Innovia - Presencial

 

O curso é destinado somente para profissionais em empresas públicas ou privadas. Os interessados aprenderão o conceito de arquivo, os princípios arquivísticos e fases da legislação de gestão de documentos. No treinamento, haverá um especialista sobre o tema. Gostou? Inscreva-se agora mesmo no site. Gratuito.

 

Até 13 de Abril - Temporada gratuita de música, Schaeffler - Presencial

 

Nesta 9ª edição, serão realizados oito concertos inéditos e sete tradicionais. O tema é sobre "como ouvir música clássica", ministrado pelo Prof. Dr. Sergio Molina, no Conservatório Musical Rogério Koury. A MDA International fará a produção e a direção artística é de Marco de Almeida. A temporada ainda terá como destaque a palestra especial sobre “Obras de Guerra de Claude Debussy. Para participar das oficinas, é necessário inscrever-se antecipadamente pelo telefone: (15) 3211-1360.

 

Inbound, HubSpot Academy - On-line

 

O treinamento é composto por 12 aulas e aborda os quatro estágios da metodologia inbound de marketing. Serão abordados assuntos como otimização do site, anatomia da landing page e como aprimorar as habilidades de vendas. O curso oferece certificado gratuito! Acesse o site e inscreva-se.

 

Curso profissionalizante para jovens de baixa renda, Instituto Proa - Presencial

 

O Instituto já formou quase 4 mil jovens e o índice de empregabilidade entre eles, nos últimos três anos, é de 85%. O treinamento é destinado a estudantes da rede pública de ensino entre 17 e 19 anos. Essa experiência tem metodologia elaborada com base nas exigências do mercado de trabalho e auxilia a desenvolver qualificações mais requisitadas pelas empresas. Além de buscar pessoas proativas e responsáveis, as organizações também valorizam aptidões técnicas nos seus processos seletivos. Aproveite agora mesmo e inscreva-se no site.

 

Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) 2018, UFSCAR - Presencial

 

Com mais de dez anos de realização, a olimpíada é totalmente gratuita e poderão participar alunos matriculados em escolas de ensino fundamental,médio e técnico. A coordenação nacional desta edição é da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).

Na primeira modalidade, os cursantes não precisam ter conhecimento específico de robótica, pois será aplicada somente uma prova de conhecimentos gerais. Já a parte prática, consiste em um desafio: considerando a simulação de um desastre natural, as equipes de até quatro integrantes, recebem a missão de construir um robô sem controle remoto, capaz de navegar por um terreno acidentado, localizar vítimas e resgatá-las. Interessados deverão se inscrever pelo site.

 

Como administrar seu tempo, Nube - On-line

 

O curso tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecer melhor sua rotina e refletir sobre as vantagens da administração do tempo. Os concluintes receberão um certificado de 5 horas complementares. Acesse o nosso site e inscreva-se.

 

Seu conhecimento é único e exclusivamente seu, ninguém pode tirá-lo de você. Portanto, mostre a todos seu potencial. Boa sorte e compartilhe com amigos e familiares nossa matéria. Bom aprendizado!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete