Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-presenciais-e-ead-para-se-tornar-um-profissional-qualificado

Cursos presenciais e EAD para se tornar um profissional qualificado 

Notícia | 19/05/2018

O diploma do ensino superior, na maior parte das vezes, não é o bastante para o mundo corporativo. Para conquistar maior destaque e oportunidades na carreira, é importante investir em treinamentos para sua qualificação profissional. Assim, você poderá expandir seus conhecimentos e alcançar seus objetivos. Atualmente, as empresas têm buscado pessoas alinhadas às novas tendências do universo dos negócios. Logo, o diferencial está na determinação do indivíduo em agregar qualificações e experiências ao seu currículo. Não corra o risco de perder o seu estágio para um concorrente mais preparado! Veja os cursos abaixo.

 

19 de Maio - Técnicas Teatrais para Comunicação em Público, IDHEO - Presencial, São Paulo (SP)

Você tem dificuldades em se expressar diante das pessoas, mesmo em grupos de amigos? Sua timidez o tem atrapalhado socialmente? Em uma sociedade tão dinâmica e com um mercado de trabalho sempre mais exigente, desenvolver habilidades de socialização é essencial para se relacionar e conquistar seu sucesso. Participe! Inscreva-se aqui.

   

27 de Maio - Curso de oratória, fale em público com segurança e naturalidade, IDHEO - Presencial, São Paulo (SP)

No momento de uma apresentação, muitas pessoas “paralisam” na hora, se sente totalmente coagidas e ficam sem saber como reagir. Logo em seguida, a vontade de fugir e sumir acaba gerando frustrações. Assim, acabam perdendo a oportunidade de se destacarem. O objetivo do curso é criar uma apresentação com as suas ideias, “prendendo” os ouvintes à sua atuação. Saiba como pensar, falar, agir e conquiste a autoconfiança! Inscreva-se já no site.

 

28 de Maio - Marketing Digital, USP - On-line

Aprenda a desenvolver esta estratégia para a sua empresa ou startup. Neste curso, você irá aprender sobre os principais pontos do marketing como ROI, SEO, SEM, testes AB e também como usar plataformas do Google Adwords e Analytics. O treinamento será ministrado por profissionais da área com aulas teóricas e práticas. Candidata-se aqui.

 

4 de Junho - Capacitação de desenvolvimento e aprofundamento do pensamento computacional, Madcode - On-line

A Estação Hack é o primeiro centro para inovação criado pelo Facebook no mundo, projetada para o público brasileiro. A iniciativa irá promover a formação de talentos em tecnologia, capacitar empreendedores e acelerar startups de impacto social. O treinamento ensinará por meio de projetos, games e aplicativos o conceito da programação. Poderão participar adolescentes de 14 anos a 17 anos. Acesse o link para se inscrever.

 

25 de Agosto - Formação em Coaching com PNL, IDHEO - Presencial, São Paulo (SP)

O curso tem como objetivo ensinar aos participantes como ter um repertório imenso de técnicas, ferramentas e práticas para utilizar com seus coachees. Após o treinamento, você será capaz de analisar o comportamento de sua futura equipe e impulsionar o seu autodesenvolvimento profissional. Ficou interessado? Candidate-se agora mesmo no site.

 

Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você, Nube - On-line

O treinamento tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Também verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimentas, postura verbal e corporal. Logo, terá mais chances de sucesso em processos seletivos e entrevistas. Acesse o nosso site e inscreva-se.



Após realizar as capacitações, mostre para todos como se tornou um profissional bem mais qualificado. Compartilhe também com seus amigos e familiares. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete