Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-voce

Cursos para você! 

Notícia | 23/11/2017

Nem todos possuem as mesmas oportunidades, principalmente quando se trata de cursos extracurriculares. Porém, atualmente, a tecnologia disponibiliza diversas ferramentas e funcionalidades para você usufruir de todo tipo de conteúdo. Logo, não existe “desculpa” ou motivo de reclamação para isso! Pensamos em você e escolhemos alguns treinamentos para alavancar o seu currículo no mercado de trabalho. Nos acompanhe:   

 

27 de novembro - Seminário temático, Instituto República - São Paulo, SP

O evento terá o seguinte tema - Impactos da Revolução Digital e Cognitiva na Inserção Internacional dos Países Emergentes, no Mundo do Trabalho, na Democracia e nas Instituições. Será realizado no Auditório do IBMEC, na rua Alameda Santos, 2356 - Jardim Paulista, São Paulo. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Iniciará às 14h e encerrará às 17h30. Para garantir sua participação mande um e-mail para contato@institutorepublica.com.br ou para secretariat.sao-paulo-cslt@diplomatie.gouv.fr

Até 27 de novembro - Excel para MySQL - Coursera, On-line

Nesta especialização você aprenderá a trabalhar os dados prinicipais de sua empresa. Você usará poderosas ferramentas e métodos do Excel, Tableau e MySQL para análises, criar previsões e modelos, visualizar projetos e comunicar seus conhecimentos. No Projeto Capstone final, você aplicará suas habilidades para explorar e justificar melhorias em um processo de negócios do mundo real. Vale ressaltar: o curso inteiro é oferecido pelo Universidade Duke, Carolina do Norte - EUA, logo, o candidato deve ter fluência na língua inglesa. Acesse aqui e se inscreva!

28 de novembro - Webinar, Orange - On-line

A Orange Business Services, realizará no dia 28, às 11h, o webinar “SDN como transformador da conectividade corporativa”, conduzido por Felipe Stutz, diretor de soluções da empresa para América Latina. Entre os assuntos abordados, estarão: tendências impulsionadoras do SDN (Software Defined Networking), seu uso para melhor gestão da infraestrutura, como adaptar a equipe a esse novo cenário e como extrair oportunidades de negócios. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site.

Até 30 de novembro - Oficinas gratuitas, Sesc Piracicaba - Piracicaba, SP

Em novembro o Sesc Piracicaba recebe mais uma edição do projeto Músicos Conectados. Reunirá uma série de oficinas para capacitar músicos amadores e profissionais no desenvolvimento de conteúdos audiovisuais e aprimoramento dos trabalhos e produções musicais.

O projeto é também um momento para os profissionais já experientes transmitirem suas experiências por meio de bate-papos sobre gestão da carreira artística da banda e captação de áudio, vídeo e som dos músicos. Terá também encontros abordadores de técnicas e estratégias para captação fotográfica, audiovisual, multicanal, multicâmera e home studio. A participação nas oficinas é gratuita e mediante inscrição prévia pelo portal.

Até 30 de novembro - 110 vagas gratuitas para cursos superiores - São Bernardo do Campo, SP

A FTT (Faculdade de Tecnologia Termomecânica) está oferecendo vagas totalmente gratuitas para cursos universitários nas áreas de Administração e Engenharia. São voltadas para estudantes de graduação de outras instituições de ensino com interesse em estudar na FTT de forma totalmente gratuita. As inscrições podem ser realizadas no site. Está localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

On-line - Fundamentos da Administração - Veduca

Com uma visão histórica e o contexto atual das organizações repassados no treinamento, curso o ajudará a entender e assimilar o seu papel dentro das empresas sobre as diferentes teorias e práticas nas quais embasam o processo organizacional. Você também conhecerá a história do pensamento administrativo e as principais características de uma gestão no contexto contemporâneo. Para ver o conteúdo e se inscrever, acesse o site.

Gestão de Carreira - Nube, EAD

O curso "Gestão de Carreira" tem como finalidade apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos em sua profissão, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Vale certificado de horas complementares de três horas. Acesse aqui para começar agora mesmo!

 

O que você achou? Lembre-se: um bom profissional é aquele no qual carrega conhecimento e sabedoria. Portanto, seja aberto para aprender qualquer conteúdo e escute os mais experientes. O Nube conta com sua participação!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete