Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
elevando-o-curriculo

Elevando o currículo! 

Notícia | 13/11/2017

O mundo não para de avançar constantemente com as pessoas recebendo informações e aprendendo todos os dias! Portanto, o fator lógico é aumentar a concorrência no mercado de trabalho. Pensamos em você e separamos alguns treinamentos para se destacar entre os demais candidatos.



15 de Novembro - Chinês para iniciantes, Coursera - Web

Hoje em dia há um crescente número de pessoas interessadas na cultura e língua chinesa. É útil conhecer o idioma quando viajamos para a China e para a Ásia a turismo ou trabalho. Esse é um curso introdutório de chinês para iniciantes, incluindo fonética e expressões cotidianas. Depois desse treinamento, os alunos terão um entendimento básico do mandarim e conseguirão fazer conversas básicas do dia a dia, como troca de informações pessoais, falar sobre eventos do dia, comida, perguntar os preços, apresentar a cidade e o clima, conversar sobre seus hobbies etc. Acesse o site para se inscrever aqui.

22 de Novembro - Palestra, Procon - São Paulo (SP)

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, oferece regularmente palestras gratuitas aos consumidores. A inscrição para o mês de novembro está aberta e pode ser feitas pelo site.

Informações:   

Tema: Direitos Básicos do Consumidor

Horário: das 9 às 11h

Endereço: Rua Barra Funda, 930 – 1º andar – sala 111– Barra Funda – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3824-7277 / 7276 / 7168 / 6967 / 7279

Curso EAD - Engenharia Econômica, Veduca - Web

Conceitos aplicados para a gestão de recursos financeiros em projetos de inovação em empresas. O curso trata de temas como modelos de projeção de fluxo de caixa e ferramentas de análise de investimentos. Melhorará altamente sua capacidade de raciocínio lógico com números e dados. Acesse aqui para se inscrever!

 

Como fazer investimentos 2 - FGB, On-line

Saber investir e planejar-se financeiramente é fundamental para a realização de sonhos e concretização de projetos. O curso Como fazer investimentos 2 apresenta e discute conceitos e métodos para ajudá-lo a aplicar seu dinheiro com inteligência e consciência dos riscos. Para participar se inscreva aqui.

Falar em Público: Encare Esse Desafio! - On-line, Nube

O curso tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Vale certificado de horas complementares de 5 horas. Acesse: www.nube.com.br/ead.

 

Gostou de nossa matéria? Compartilhe e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete