Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
como-vai-a-sua-saude

Como vai a sua saúde? 

Notícia | 02/10/2017

Grande parte da população tem, cada vez mais, adotado um estilo de vida sedentário. Como a expectativa tem aumentado, esse mau hábito prejudica muito o bem-estar. Entretanto, já se perguntou como vai sua saúde? O Nube preparou esta matéria pensando em você, veja!

Encontramos um mercado altamente competitivo nos mais diferentes segmentos. O uso dos recursos disponíveis em todos os aspectos (financeiro, maquinário e humano) é feito de forma racional, sempre em vista à otimização e redução de custos. Por conta disso, há muitas cobranças e passamos longo tempo apenas focados nas tarefas e, algumas vezes, esse acúmulo de funções pode levar ao esgotamento físico e mental. Principalmente, quando não segue um padrão de vida equilibrado.

Segundo pesquisa da Sodexo Benefícios e Incentivos, 60% das empresas consideram o aumento de produtividade como um dos seus maiores objetivos. Porém, isso só é possível quando a  equipe está em boas condições para trabalhar.

Os investimentos em ações promoventes à saúde são uns dos melhores a serem realizados pelas organizações ao longo prazo. Permite conquistar resultados mais sólidos por meio de um corpo de colaboradores motivados, engajados e produtivos.

 

Lembre-se: se atentar aos cuidados pessoais pode ajudar a influenciar o próximo! Comece agora mesmo, o Nube conta com você!

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete