Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
lideranca-toxica

Liderança tóxica 

Notícia | 09/02/2017

Liderar é uma das tarefas mais difíceis dentro do mercado, pois o gestor têm de tratar com diferentes perfis e remanejá-los de forma a trabalharem em harmonia para o sucesso da empresa. Pensando nisso, o Instituto Superior de Administração e Economia – Escola de Negócios, preparou um evento especial. Saiba mais!

Sob o tema “Liderança Tóxica”, o acontecimento abordará sobre a diferença entre líder contagiante e contagioso. Programado para o dia 14 de fevereiro, trará como especialista Alessandra Assad, expert em management e mestre em Neuroliderança.

Na ocasião, também será lançado o livro de mesmo título do evento, apontando como os gerentes devem se portar nos dias de hoje. A instituição fica na Av. Tiradentes, 501 - Edifício Twin Towers, Londrina – Paraná e ocorre a partir das 8h30. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.isaebrasil.com.br/eventos.

Para Elizabeth Augustinho, Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação do IFRJ – Instituto Federal do Rio de Janeiro, a atividade amplia os horizontes e cria oportunidades de aperfeiçoamento social e profissional. “Representa um grande diferencial para quem está em início de carreira e pretende se tornar um chefe algum dia”, recomenda.

Bom aprendizado!

Veja também:

TV Nube: quais habilidades de um bom líder?

TV Nube: o que é um líder democrático?

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe