Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
lider-mude-com-suas-acoes

Líder, mude com suas ações! 

Notícia | 07/07/2016

Atualmente, uma das grandes preocupações dos gestores nas corporações é “como continuar liderando” perante tantas mudanças entre gerações e meios de comunicação e tecnologia. Pensando no assunto, o tema da matéria a seguir abordará algumas orientações para as empresas pequenas conquistarem seu lugar.

Aprimoramento: ao oferecer cursos e palestras aos seus funcionários, os colaboradores estarão sempre um passo a frente dos outros profissionais de determinado segmento, podendo, até mesmo, prever tendências mercadológicas.

Motivação: funcionários satisfeitos e felizes com o ambiente corporativo geram maior produtividade e, consequentemente, melhores resultados à instituição.

Marketing: faça uma boa propaganda de si mesmo e contrate agências especializadas nesse setor, pois assim sua mensagem referente à marca e quais são seus serviços será passada da melhor maneira possível.

Caso você ainda esteja no início da carreira, a melhor forma de se inserir na área de atuação é por meio do estágio. “Quando se une conhecimento teórico à prática, o profissional conhece melhor o seu próprio talento. Além disso, essa experiência agrega valor ao currículo e se torna um diferencial no mercado”, comenta o professor Firmino Carneiro, do Centro Universitário Celso Lisboa, no Rio de Janeiro.

Está em suas mãos! Lembre-se de se relacionar bem com seus colegas para criar um clima agradável. Conte conosco e boa sorte!

Leia mais:

Converse com o público

A importância da meritocracia

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete