Você acaba de ingressar em uma instituição de ensino e ouviu falar sobre estágio? Quer saber se pode ou não estagiar? Descubra com o Nube e não deixe oportunidades se perderem por falta de conhecimento.

Se você está regularmente matriculado no ensino médio, técnico, superior ou tecnólogo e possui 16 anos ou mais, a resposta é sim, você pode ser um estagiário. A ideia é você conseguir colocar em prática todo o ensinamento obtido em sala de aula, portanto, quanto mais cedo procurar por uma vaga, mais chances terá de ascender rapidamente na carreira. Essa experiência adquirida será fundamental para o seu futuro, pois, em um mercado cada vez mais concorrido, sai na frente quem já conhece sobre sua área e entende as tarefas a serem executadas.

“O estágio, além de ser uma ótima forma de adquirir novos aprendizados, provova no jovem um estímulo fundamental para continuar em busca de suas metas. Obstáculos sempre surgirão pelo caminho, mas, o lado positivo é o de assim, sem dúvidas, crescer ainda mais”, aponta Clarice Dahis, coordenadora pedagógica do Ibmec - RJ.

Quer mais uma vantagem? O período na empresa não afetará em sua vida acadêmica, pois é delimitada por lei uma carga horária máxima de 6h diárias e 30 semanais. Portanto, não invente desculpas para postergar seu ingresso no mundo corporativo.

Cadastre-se no Nube e entre em contato com milhares de vagas. Tudo gratuitamente. Boa sorte!

Leia mais:

Sua vaga de estágio

Estágio sem receber?

A importância do estágio

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe