Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-sp

Agenda Nube - SP 

Notícia | 30/11/2014

E aí, galera! Vocês já pararam para pensar se não precisassem sair do seu bairro para conseguir um estágio? Seria muito simples, não é mesmo? Essa possibilidade existe. O Nube faz ações de cadastramento em diversos locais!

“Esse eventos são uma oportunidade de crescimento. Vamos a diversas instituições de ensino e, ao ir em nosso estande e fazer o cadastro, o estudante tem a chance de receber vagas e participar de processos seletivos. Em muitos casos, é o primeiro passo para conseguir ingressar no mercado”, explica Juliana Xavier, analista do setor de escolas do Nube.

Algo em falta no mundo de hoje é o diálogo e a relação pessoal com os indivíduos. Por isso, não deixamos de visitar diversos lugares para facilitar a inserção de um jovem no mercado. Acompanhe a lista de onde estaremos!

01/12 - Segunda-feira

Faccamp - Campo Limpo Paulista, SP.

02/12 - Terça-feira

IBTA Paulista - São Paulo, SP.

Não deixe essa chance passar por você! Avise amigos e familiares e boa sorte em suas buscas!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete