Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quer-um-estagio

Quer um estágio? 

Notícia | 14/12/2015

Uma das grandes preocupações de muitos estudantes ao ingressar em uma universidade é conseguir a tão esperada vaga de estágio. Pensando nisso, preparamos essa matéria para te ajudar! Veja como se destacar, ganhar pontos com os selecionadores e, finalmente, conquistar sua tão sonhada oportunidade!

Para quem está no início da trajetória profissional, uma das grandes ferramentas para a inserção nas empresas é a prática do estágio. “Ele traz grandes benefícios para seu lado profissional e cria condições para seu aprendizado”, explica Thomé Tavares, professor, pesquisador e docente da Universidade Católica de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

O primeiro passo para essa conquista é definir quais serão seus objetivos profissionais. Fora isso, temos outras sugestões capazes de te ajudar.

– Autoconhecimento é muito importante. Identifique seus pontos fortes e de melhoria!
– Faça um bom currículo, destacando pontos positivos e competências.
– Informe-se sobre a empresa, pesquise sobre as funções e a filosofia da organização.
- Seja paciente: mantenha-se calmo e espere o tempo necessário para receber a resposta do gestor.

Após feito, atualize seu cadastro em nosso portal e fique atento às oportunidades de acordo com seu perfil. Desejamos muito sucesso em sua jornada!

Leia mais:

Agarre sua vaga de estágio

Onde está sua vaga?

Conquiste sua vaga

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete