Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-empreendedor

Seja um empreendedor 

Notícia | 13/07/2015

Você deseja comandar seu próprio negócio algum dia? Isso é possível, basta muita força de vontade e outros pontos revelados pelo Nube nesta matéria. Leia e fique por dentro!

Para ser um empresário de sucesso é preciso fazer a diferença em relação aos concorrentes. Como o  mercado de trabalho muda constantemente, cada passo bem dado pode colocá-lo muito à frente dos outros, do mesmo ramo:

Relacionamento - Ter um ótimo networking, ou seja, uma grande lista de contatos importantes é imprescindível para projetar sua corporação como uma das melhores do seu setor. Além disso, o contato rápido com o cliente faz toda a diferença na hora de resolver problemas.

Planejamento - É necessário sempre arquitetar os objetivos da empresa, como: qual público atingir, em quanto tempo deve chegar a determinado espaço do mercado, quantos funcionários pretende ter, entre outras questões.

Seja dinâmico - Faça um trabalho rápido e de boa qualidade, pois, desse modo, os benefícios chegarão a todos os usuários do setor de sua marca. Quando houver impasses, trate o cliente da melhor maneira possível e resolva de forma ágil.
               
“Na maioria das áreas, a teoria é muito importante, porém esse conhecimento técnico deve ser atrelado com as atividades práticas para o indivíduo ter sucesso em sua carrreira”, atenta Flávia Galindo, professora de Marketing no Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia da UFRRJ - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Não tem mais dúvidas. Para você ser o mais novo proprietário de uma organização, siga nossas dicas e nunca deixe de estudar. O Nube está nessa contigo. Boa sorte!  

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete