Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
como-montar-a-equipe-ideal

Como montar a equipe ideal  

Notícia | 16/03/2015

Existem diversas formas de ficar na frente da concorrência. Uma delas é a composição da equipe de trabalho. Você sabia dessa importância? Acompanhe algumas orientações do Nube!

“Escolher os participantes de uma empresa não é uma tarefa fácil. Sendo assim, os selecionadores devem ter cautela e usar técnicas para fazer a melhor eleição”, aponta Marcelo Cunha, analista de treinamento do Nube.

Os colaboradores são os maiores patrimônios da corporação, por isso é preciso cultivar o melhores para fazer do quadro de funcionários uma marca da instituição. Saiba como escolher os melhores profissionais para a organização:

Confiança - Não basta a pessoa ser a melhor em suas funções é preciso segurança para designar as tarefas.

Processos seletivos diretos - Conheça diretamente os candidatos para as vagas. Afinal, o olho no olho traz muitas respostas.

Faça promoções - realizar competições internas, além de estimular os funcionários, aumenta a produtividade de qualquer empreendimento.

Esses são apenas alguns itens fundamentais para ter bons resultados. No entanto, outras condições também são relevantes. Boa sorte e conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete