Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
leia-mais

Leia mais! 

Notícia | 16/12/2013

Você possui o hábito de ler? Quantos livros você apreciou neste ano? Quando focamos nossa atenção em tal atividade, acabamos transformando e ampliando nossas palavras e ideias. Saiba com o Nube a importância dessa prática!

Pensando em auxiliar quem deseja melhorar o vocabulário, o Nube realiza diversas promoções, em parceria com editoras de todo o país, premiando os estudantes com obras de diferentes estilos em nossa Fan Page, divulgadas também em nosso portal. Assim, temos um verdadeiro compromisso com a educação. E o melhor: dezenas de pessoas já foram contempladas com nossos prêmios!

Caso ainda não tenha o costume de mergulhar nas histórias, reconheça seu valor. Com o tempo, você não precisará de muito esforço para conseguir concentração. Assim, qualquer lugar pode ser seu aliado nessa empreitada: metrô, ônibus, horário de almoço, intervalo dos estudos...  

Caso ainda não tenha sido um dos felizardos a ganhar nossos sorteios e está com a grana curta nesse final de ano para investir em livros, separamos algumas dicas de sites com arquivos em PDF. Agora, não há mais desculpas para ficar sem ler! Veja:

- E-livros
- Blog do Dirceu Rabelo
- SunNet
Domínio Público
- Editora Fiocruz

Para @Vileimar Vilmar, nosso seguidor no Facebook, “a leitura maximiza os horizontes da mente, nos faz provar de novas coisas, viajar e aprender”. Já para @Andressa Leão, essa prática “desenvolve a fala, a escrita e a compreensão. Também ajuda na interpretação de diversos textos”, conta.

Gostou de nossa dica? Agora, prepare-se para uma viagem no mundo das letras!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete