Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
sem-dinheiro-para-estudar

Sem dinheiro para estudar? 

Notícia | 07/01/2011

Quem não sonha em fazer uma faculdade? Esse é o objetivo compartilhado por muitos jovens interessados em trilhar uma carreira de sucesso na área de atuação desejada. Para tanto, uma preparação com antecedência é fundamental. Assim, você tem a chance de revisar e fixar as matérias para as provas ao longo do ano, garantindo um bom desempenho. Para não se descabelar na hora do vestibular, o Nube dá a dica.

O Cursinho 20 de Novembro já está com as inscrições abertas para o Extensivo 2011 com bolsas de estudos de até 100%. Para obter o desconto no valor da mensalidade, variando de 30 a 100%, é necessário o candidato passar por uma entrevista socioeconômica.            
"Um dos mais importantes projetos desenvolvidos por alunos da FATEC. Ao priorizarmos estudantes advindos de famílias de baixa renda, provamos ser possível democratizar o acesso às universidades públicas com formação crítica e de qualidade", destaca Jackson Ferreira, Coordenador do curso.

Para preparar os alunos, é utilizado um material didático apostilado e aulas regulares. Somados, proporcionam uma perfeita harmonia entre conhecimentos e fixação do aprendizado por meio de exercícios. As aulas são ministradas por professores preparados pelas melhores faculdades como USP, PUC, Mackenzie, Fatec e Unesp. Além disso, conta-se ainda com seminários, plantões de dúvidas, aulas especiais de exatas, tabelas de orientação vocacional e exames simulados, dando uma noção de como está o aprendizado e a preparação para o vestibular.

As aulas serão ministradas em um local próximo ao metrô Tiradentes e Armênia, na Avenida Tiradentes, 848. Os descontos variam de 30 a 100%, dependendo da condição socioeconômica do aluno, em um total de 800 vagas. A mensalidade custa R$190, e as aulas podem ser durante a semana, no período da manhã, tarde e noite e também aos sábados.

Se você deseja ingressar no curso, não perca tempo! As inscrições já estão abertas e custam R$50. Os candidatos podem reservar sua vaga por telefone (11) 3105-5539 / 3101-6113, e-mail contato@vintedenovembro.com.br, ou se inscrever pessoalmente. Mais informações através do site  www.vintedenovembro.com.br

Gostou da dica? Não se esqueça: durante os estudos, assista às aulas com o intuito de aprender, não decorar o conteúdo. Sucesso!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e, agora também, no Facebook.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete