choque-cultural

Choque Cultural

Notícia | 06/07/2012

Você gosta de artes plásticas e está sem programação para as férias? O Nube te dá uma ótima dica! Já ouviu falar da “Choque Cultural”? O projeto, criado em 2003, já divulgou mais de 200 artistas brasileiros em nosso país e no Exterior, além de trazer 50 nomes internacionais para cá. Saiba mais!

Até o dia 4 de agosto, a galeria Choque Cultural sedia o PrintShoq, um evento com workshops de gravura, pôsters e lambe-lambe, bem como oficinas e exposições. De acordo com o site oficial, sua missão é “aproximar o público jovem das artes plásticas, incentivando o colecionismo, produzindo conhecimento e promovendo intercâmbio”.

Perguntamos em nossa Fan Page se alguém conhecia a xilogravura e se interessaria em aprender a técnica. @Marcos Paulo, @Van Martins e @João Carlos Rabelo Filho mostraram muita empolgação! Então anotem aí:

O evento acontece na Rua João Moura, 997 – Pinheiros, São Paulo. As exposições podem ser visitadas de terça a sexta, das 11h às 18h, e aos sábados, das 15h às 18h. As oficinas e workshops ocorrem aos sábados, no mesmo horário da mostra. O melhor de tudo ainda não comentamos: é de graça!

Confira a programação completa no http://www.choquecultural.com.br. Mais informações no (11) 3061-4051. Aproveite o mês de julho para aprender algo novo! Conhecimento nunca é demais. Boa visita e conte sempre com as dicas culturais do Nube!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!