crie-um-produto-de-sucesso

Crie um produto de sucesso

Notícia | 02/04/2015

Quer inovar no campo corporativo? Existem diversas formas de você chamar a atenção para um produto totalmente inovador no mercado. Acompanhe algumas dicas!

“Experenciar atividades de pesquisa, metodologias, elaboração de relatórios e artigos é um grande diferencial para conseguir destaque”, aponta Marcus Maia, coordenador do Programa de Pós-graduação em Linguística da UFRJ.

Hoje, fazer a diferença não é uma tarefa fácil. Pensando nisso, o Nube elaborou uma lista para você seguir e ter sucesso nessa empreitada:

Direcionamento - antes de uma ideia da produção, é preciso ter a certeza do público, o qual você quer atingir.

Pesquise - descubra algo faltante no mercado, o qual será muito utilizado se vier à tona.

Parceria - procure parcerias para fazer investimentos. Afinal, ninguém faz sucesso sozinho.

“Empreender não é uma tarefa fácil, mas quando é bem planejado tem um retorno significativo”, aponta Rafaela Gonçalves, analista de treinamento do Nube.

Chame seus amigos e comece os trabalho. Basta um pouco de força de vontade e investimento financeiro. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!