Vagas

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Nº da vaga: 173108

Bolsa auxílio:

R$ 1.050,00


Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Vale-refeição:

Sim. (Valor: R$ 18,00)

Outros benefícios:

Refeitório no local para que leve o próprio alimento; - Desconto em restaurantes

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

19


Requisitos

Cursos:

  • Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios
  • Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing
  • Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas
  • Administração
  • Administração com Ênfase em Finanças

Nível:

  • Superior
  • Superior Tecnólogo

Cursando:

1º semestre ao 4º semestre.

Conclusão:

2º semestre de 2020 ao 1º semestre de 2024

Horário de estudo:

  • A distância
  • Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro:

São Paulo- República

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinar no horário comercial. Mais informações serão passadas durante o processo seletivo.


Informações

Área de atuação:

Contratos / Vendas / Administração de Vagas

Atividades de estágio:

Descrição das atividades de cada área no campo Observações

Observações do estágio:

O valor da bolsa-auxílio varia de R$ 1050,00 / mês a R$ 1400,00 / mês de acordo com a área de atuação e essa variação será descrita durante o processo seletivo. Áreas com vagas disponíveis: ___________________________________________________________________________________________________________________ * Consultoria (8 vagas): - Prestar suporte aos estudantes; - Confirmar a compatibilidade do perfil do candidato com a vaga ofertada e/ ou de interesse; - Conferir o cadastro dos candidatos; - Cadastrar estudante no banco de dados; __________________________________________________________________________________________________________________ * Vendas ( 15 vagas): realizar vendas de serviços do Nube para empresas, por telefone; identificar e explorar a necessidade de contratação de estagiários e aprendizes das empresas; acompanhar a carteira de clientes. ____________________________________________________________________________________________________________________ * Administração de Vagas - Filtros (4 vagas): efetuar a análise das vagas de estágio abertas em sistema interno, realizar os ajustes necessários para que seja divulgada corretamente; buscar estudantes na base de dados de acordo com os perfis solicitados pelos clientes; enviar negociação de perfil ao responsável, caso não tenha estudantes no perfil solicitado em nossa base de dados. ____________________________________________________________________________________________________________________ Faturamento (1 vaga): - emitir e cancelar notas fiscais; - gerar boletos em sistema financeiro; - atender as dúvidas financeiras dos clientes por e-mail e telefone; - auxiliar na elaboração de planilhas de controle; Mais informações serão passadas durante o processo seletivo.


Compartilhe