Consulte todas as vagas dessa empresa!
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
3
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Cursando:
4º semestre ao 6º semestre.
Conclusão:
2º semestre de 2019 ao 2º semestre de 2020
Horário de estudo:
Conhecimentos de Informática:
Cidade / Bairro:
São Paulo - Jd. Ipanema
Clique aqui para visualizar a localização aproximada da empresa.Lembre-se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região
Horário de Estágio
de segunda a sexta-feira, sendo 04h, 05h ou 06h diárias a combinar com a empresa
Área de atuação:
Contact Center
Atividades de estágio:
realizar atendimento ativo e receptivo, atualizar informações no banco de dados, registrar solicitações dos clientes em sistema, prestar suporte nas atividades da área
Informações adicionais:
O valor da bolsa-auxílio varia de acordo com a carga horária e essa variação será descrita no processo seletivo
Porte da Empresa
Ramo da Empresa
Prestação de serviços e desenvolvimento de softwares
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.