Vagas
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Marketing

Vaga de Estágio
Nº da vaga: 153779

Bolsa auxílio:

R$ 1.300,00


Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio-transporte

Outros benefícios:

Vale Refeição; - Convênio com farmácias; - Estacionamento; - Ônibus fretado

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

1


Requisitos

Cursos:

  • Bacharelado em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
  • Comunicação e Marketing
  • Comunicação Social
  • Comunicação Social - Com. Institucional e Relações Públicas
  • Comunicação Social - Comunicação e Marketing

Nível:

  • Superior

Conclusão:

2º semestre de 2019 ao 2º semestre de 2022

Horário de estudo:

  • A distância
  • Noturno

Idiomas:

  • Inglês (Avançado)

Local e horário

Cidade / Bairro:

São Paulo- Jardim das Acácias

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervalo


Informações

Área de atuação:

Comunicação Interna

Atividades de estágio:

auxiliar no planejamento e implementação de projetos de comunicação interna e externa, prestar apoio na atualização dos canais internos (comunicados, mural, newsletter, revista e intranet para a América do Sul), realizar interface com as demais áreas para alinhar as pautas e entregas de projetos e com fornecedores, instituições apoiadas, clientes e agências, auxiliar no planejamento de eventos, campanhas e peças de comunicação, realizar a cobertura local de eventos solicitados pelas áreas, a fim de atualizar murais e comunicados internos, desenvolver materiais específicos para eventos de áreas, como os Innovation Days, assessorar na coordenação, confecção e validação dos murais de notícias internas, prestar suporte no desenvolvimento e revisão de newsletters internas, comunicar resultados, recordes, eventos, convites e outros materiais via e-mail, meio impresso e redes sociais da empresa, auxiliar em atividades administrativas da área, controlar valores para a área de comunicação e as demais despesas envolvidas na criação de peças de comunicação


Compartilhe

Enquete