Consulte todas as vagas dessa empresa!
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte
Vale-refeição:
Sim. (Valor: R$ 30,00)
Outros benefícios:
Assistência médica e EAP (assistência psicológica, social, jurídica e orientação financeira)
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
1
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Conclusão:
2º semestre de 2015 ao 2º semestre de 2016
Horário de estudo:
Idiomas:
Cidade / Bairro:
São Paulo - Itaim Bibi
Clique aqui para visualizar a localização aproximada da empresa.Lembre-se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região
Horário de Estágio
De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervalo
Área de atuação:
Suporte
Atividades de estágio:
Prestar atendimento aos clientes em chamados relacionados ao suporte técnico dos produtos, Fornecer orientações para instalação e configuração dos produtos, Documentar o atendimento aos clientes, por meio da descrição detalhada do problema identificado e dar solução, em sistema específico , Manter os indicadores SLAs e as avaliações da satisfação dos clientes, dentro dos padrões estabelecidos, por meio do registro do atendimento
Porte da Empresa
Grande Porte
Ramo da Empresa
O SAS Brasil é o parceiro de negócios líder de mercado na oferta de soluções para a gestão corporativa baseada em inteligência, eleito entre as três melhores empresas a se trabalhar no segmento de TI
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.