Consulte todas as vagas dessa empresa!
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte
Outros benefícios:
Vale Refeição
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
2
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Cursando:
2º semestre ao 7º semestre.
Conclusão:
1º semestre de 2018 ao 2º semestre de 2022
Horário de estudo:
Requisitos obrigatórios:
Possuir conhecimentos em montagem e manutenção de micros, hardware, software e redes.
Conhecimentos de Informática:
Cidade / Bairro:
Poá - Calmon Viana
Clique aqui para visualizar a localização aproximada da empresa.Lembre-se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região
Horário de Estágio
de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h.
Área de atuação:
Help Desk
Atividades de estágio:
Atendimento aos usuários no uso adequado dos softwares, Apoiar as atividades de manutenção dos softwares de base e hardware, Posicionar o gestor da área de situações adversas que possam prejudicar o bom andamento do departamento, Realizar o correto registro de atendimentos no sistema de atendimento de chamados
Porte da Empresa
Grande Porte
Ramo da Empresa
Serviços de teleatendimento
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.