Vagas
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Nº da vaga: 173108

Bolsa auxílio:

R$ 1.200,00


Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Vale-refeição:

Sim. (Valor: R$ 18,00)

Outros benefícios:

Refeitório no local para que leve o próprio alimento; - Desconto em restaurantes

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

29


Requisitos

Cursos:

  • Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios
  • Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing
  • Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas
  • Administração
  • Administração com Ênfase em Finanças

Nível:

  • Superior
  • Superior Tecnólogo

Cursando:

1º semestre ao 5º semestre.

Conclusão:

1º semestre de 2021 ao 2º semestre de 2024

Horário de estudo:

  • A distância
  • Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro:

São Paulo- República

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias no horário comercial. Mais informações serão passadas durante o processo seletivo.


Informações

Área de atuação:

Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio:

Atividades constam no campo Observações.

Informações adicionais:

O valor da bolsa-auxílio varia entre R$ 900,00 e R$ 1200,00 / mês

Observações do estágio:

* Contratos (16 vagas) - Manter contato com estudantes para confirmação de dados, elaboração e análise de documentos diversos; Contatar clientes externos para acompanhar pendências; Acompanhar todo o processo de contratação, desde a aprovação. *Filtros (7 vagas) - Analisar e auditar os dados inseridos nas vagas para realizar as atualizações necessárias; Identificar melhorias no perfil e enviar negociações aos executivos de contas; Solicitar divulgação das vagas para aumento de banco de dados. Mais informações serão passadas durante o processo seletivo.


Compartilhe

Enquete