Vagas
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Suporte/Help Desk

Vaga de Estágio
Nº da vaga: 158192

Bolsa auxílio:

R$ 750,00


Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

2


Requisitos

Cursos:

  • Administração de Redes de Computadores - técnico
  • Assistente de Administração - Ênfase Informática
  • Curso de Edu. Profis. Tec. de Nível Médio Integrado - Téc. em Redes de Computadores
  • Curso de Edu. Profis. Tec. de Nível Médio - Técnico em Redes de Computadores
  • Desenvolvimento de Sistemas

Nível:

  • Técnico

Conclusão:

1º semestre de 2020 ao 1º semestre de 2022

Horário de estudo:

  • A distância
  • Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro:

São Paulo- Perdizes

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervalo


Informações

Área de atuação:

Help Desk

Atividades de estágio:

auxiliar na programação de computadores, prestar suporte técnico aos usuários, realizar a manutenção dos equipamentos de informática, assessorar nas demais atividades da área

Observações do estágio:

Desejável conhecimentos no pacote Office; Não levar acompanhantes no dia do processo seletivo, pois a empresa não possui espaço físico para acomodá-los.


Compartilhe