Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 297532

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.400,00

Outros benefícios: - Day-off de aniversário; - Refeitório no local para que leve o próprio alimento;

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 3

Requisitos

Cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Cursando: 1º semestre ao 6º semestre.

Conclusão: 1º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2028

Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral, Madrugada

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Casa Verde

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: entrar em contato de forma ativa com clientes (telefone e whatsapp), assessorar o cliente conforme a necessidade e com os procedimentos do estabelecimento, recepcionar clientes presenciais e encaminhar ao setor responsável, entrar em contato com leads vindos do instagram, auxiliar com resolução de conflitos, auxiliar com o pós-venda

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Compartilhe