Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Marketing

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 295256

Bolsa-auxílio:

R$ 1.200,00


Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Outros benefícios:

- Auxílio Transporte no valor de R$ 200,00/mês;

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

1


Requisitos

Um dos cursos abaixo:

  • Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing
  • Administração com Habilitação em Marketing
  • Administração com Habilitação em Marketing Digital
  • Administração - Linha de Formação em Marketing
  • Administração - Marketing

Nível:

  • Superior
  • Superior Tecnólogo

Cursando:

3º semestre ao 7º semestre.

Conclusão:

2º semestre de 2024 ao 2º semestre de 2026

Horário de estudo:

  • A distância
  • Noturno

Requisitos específicos:

  • Google Ads - Básico
  • Google Analytics - Básico
  • Facebook - Básico

Local e horário

Cidade / Bairro:

São Paulo - Itaim Paulista

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervalo


Informações

Área de atuação:

Marketing

Atividades de estágio:

criação e configuração de campanhas (definir objetivos, público-alvo, orçamento, segmentação e lances), monitorar o desempenho das campanhas, identificar áreas de melhoria e realizar ajustes para otimizar os resultados, interpretar dados de campanhas e relatórios para tomar decisões estratégicas e melhorar o roi (retorno sobre investimento), preparar relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas e apresentar os resultados para a equipe, participar de sessões de brainstorming para gerar ideias para novas campanhas e estratégias de marketing digital, desenvolver projetos relacionados a marketing digital, como testes a/b ou campanhas de remarketing, criar banners, infográficos e outros materiais para as campanhas de marketing digital, responder a dúvidas e solicitações dos clientes relacionadas às campanhas de marketing digital, identificar e solucionar os problemas da campanha, desenvolvimento de copywriting, escolher imagens e vídeos relevantes e de alta qualidade para os anúncios e desenvolver landing pages otimizadas, implementar e utilizar o facebook pixel para monitorar conversões e otimizar campanhas

Porte da Empresa

Pequeno porte

Ramo da Empresa

Comércio varejista de artigos de papelaria


Compartilhe

Enquete