Área de atuação:
Suporte/Help Desk
Atividades de estágio:
colaborar na manutenção de hardwares e na preparação de cabeamento estruturado, elaboração de manuais técnicos das soluções e apoio para as áreas na elaboração de documentos e procedimentos, ser o ponto de contato técnico interno e, se necessário, externo, garantindo o suporte necessário, tratativas de tickets, configuração de redes e preparo de computadores
Observações do estágio:
- Desejável conhecimentos em Linux (Instalação, Configuração e Manutenção), PostgreSQL, Cloud Computing (AWS, Azure e Google) e teóricos em Configuração e Diagnóstico de Redes e Manutenção de Computadores.
- O estágio será parcialmente em home office, com no mínimo 1 dia presencial na semana, sendo necessário possuir computador ou notebook (com Memória: 8GB, HD: 500GB, Processador: i3) e acesso à internet estável e de qualidade. Caso não possua, o estágio será presencial.
- O processo seletivo possui 4 etapas:
1ª Etapa - Testes;
2ª Etapa - Dinâmica online;
4ª Etapa - Entrevista individual;
3ª Etapa - Entrevista com a gestão;
- O início está previsto para o mês de Setembro de 2024.
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Ramo da Empresa
Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis