Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 292818

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte Valor máximo: R$ 9,40

Vale-refeição:

Vale-refeição: Sim. (Valor: R$ 35,00)

Bolsa-auxílio: R$ 1.200,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursos

Nível: Técnico

Conclusão: 2º semestre de 2024 ao 2º semestre de 2026

Horário de estudo: A distância, Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Ferreira

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: responder prontamente às consultas dos clientes via telefone, e-mail, chat online ou pessoalmente, fornecer informações precisas sobre produtos/serviços, preços, prazos de entrega, políticas de devolução, entre outros, acompanhar o pós-venda para garantir a satisfação dos clientes, registrar todas as interações com os clientes em sistemas de crm ou ferramentas similares, solicitar os feedbacks e as avaliações dos clientes para identificar novas oportunidades

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Comércio de instrumentos musicais

Compartilhe