Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Marketing

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 291451

Bolsa-auxílio:

R$ 1.200,00


Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

2


Requisitos

Um dos cursos abaixo:

  • Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing
  • Administração com Habilitação em Marketing
  • Administração com Habilitação em Marketing Digital
  • Administração - Linha de Formação em Marketing
  • Administração - Marketing

Nível:

  • Superior
  • Superior Tecnólogo

Cursando:

1º semestre ao 7º semestre.

Conclusão:

2º semestre de 2024 ao 2º semestre de 2027

Horário de estudo:

  • A distância
  • Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro:

São Paulo - Lapa

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h ou das 9h às 16h, com 1h de intervalo


Informações

Área de atuação:

Marketing

Atividades de estágio:

análise estratégica de briefings de clientes para identificar oportunidades e ameaças, utilizar ferramentas como o slack para facilitar a comunicação interna e a colaboração da equipe e apresentar sugestões, realizar benchmarking para entender a sofisticação do mercado e o nível de consciência do público, estudar a viabilidade estratégica dos objetivos dos clientes, estabelecer metas smart e desenvolver táticas de posicionamento, gestão de projetos, definir plataformas, processos e ferramentas, delegar funções, criar e monitorar cronogramas de implementação de estratégias, acompanhamento, avaliação, definir e monitorar kpis de marketing para avaliar o sucesso das estratégias implementadas e realizar ajustes, realizar análises swot e conduzir pesquisas de mercado, coletar e analisar dados sobre os processos de negócio, utilizar ferramentas de análise de dados e métricas para avaliar o desempenho dos processos, criar documentação detalhada dos processos de negócio, incluindo fluxogramas, diagramas de processo e instruções detalhadas, auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de negócios atuais, auxiliar na implementação de soluções para melhorar a eficiência, diminuir custos e melhorar a qualidade dos produtos ou serviços

Porte da Empresa

Pequeno porte

Ramo da Empresa

Marketing direto


Compartilhe

Enquete