Atividades de estágio:
auxiliar na execução dos projetos do programa de melhoria contínua, realizar e controlar os pedidos de requisição de compras, prestar suporte à gerência, auxiliar na abertura de controle de mudanças, atualizar os kpis mensais do setor, realizar testes práticos com materiais, equipamentos e processos visando redução de custo e aumento de produtividade, elaboração de procedimentos/normas operacionais, realização de outras atividades conforme solicitado pela supervisão/gerência/analistas, desenvolvimento no programa 5s, realizar trabalho visando soluções de problemas que surgirem no setor, ser responsável pela divulgação e elaboração dos materiais áudio visual do departamento, colaborar com as equipes operacionais para mapear e entender os processos existentes, identificar gargalos, ineficiências e áreas de desperdício nos processos atuais, realizar análises quantitativas e qualitativas para avaliar o desempenho dos processos, proporcionar insights sobre possíveis oportunidades de melhoria, com base na análise de processos, contribuir para a identificação de soluções inovadoras e digitalmente habilitadas para resolver desafios operacionais, auxiliar na realização de testes piloto e avaliação de novas soluções digitais, coletar feedback dos usuários e propor ajustes para melhorar a eficácia das soluções implementadas, fornecer suporte aos usuários finais durante a transição para novos processos e ferramentas digitais, participar da criação e entrega de materiais de treinamento para garantir a adoção adequada das soluções implementadas, monitorar continuamente o desempenho das soluções implementadas e identificar áreas de oportunidade para refinamento adicional, preparar relatórios periódicos sobre o progresso dos projetos de melhoria contínua e transformação digital