Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 289280

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Vale-refeição:

Vale-refeição: Sim. (Valor: R$ 13,00)

Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 3

Requisitos

Cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Cursando: 2º semestre ao 6º semestre.

Conclusão: 2º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2028

Horário de estudo: A distância, Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Maranhão

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias e 20 minutos de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: elaborar planilhas de controle, realizar o contato com os estabelecimentos para confirmar dados, informações e fazer agendamentos, atuar apoiando os gestores na elaboração de relatórios, prestar suporte no atendimento ao cliente

Porte da Empresa Médio porte

Ramo da Empresa Call center

Compartilhe