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Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 283769

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 900,00

Outros benefícios: - Seguro de vida;

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Um dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
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Nível: Técnico

Conclusão: 2º semestre de 2024 ao 1º semestre de 2027

Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral

Requisitos obrigatórios: - Necessário possuir o Ensino Médio completo.

Local e horário

Cidade / Bairro: Pouso Alegre - Centro

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h ou das 11h às 17h

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: realizar a triagem de documentos na fila da recepção e organizá-los, auxiliar os clientes no acompanhamento da chamada de sua senha no painel específico, orientar sobre a documentação, preenchimento de formulários e requerimentos de documentações, quando necessário, orientar os clientes sobre os serviços prestados na unidade, prestar assistência e facilitar o acesso dos clientes dentro da unidade, comunicar ao cidadão sobre a inoperância ou instabilidade dos sistemas necessários para a execução dos atendimentos dos setores, auxiliar os clientes com o terminal de autoatendimento

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Unidade de atendimento integrado ao cidadão

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