Área de atuação:
Atendimento ao Cliente
Atividades de estágio:
realizar orientações e esclarecimentos de dúvidas sobre a aprendizagem para jovens e responsáveis, conferir documentos e inserção de dados no sistema, auxiliar no atendimento via telefone e-mail, prestar suporte na assinatura de contrato de aprendizagem, auxiliar nas demais atividades do setor
Observações do estágio:
- O estágio será presencial, com possibilidade de ser parcialmente em home office, após 3 meses de estágio, de acordo com o seu desempenho e postura, sendo imprescindível possuir computador ou notebook (com Memória: 8GB, HD: 500GB, Processador: i3) e acesso à internet estável e de qualidade;
- Cronograma e Etapas do processo:
1º etapa: Aplicação de testes e dinâmica - Abril;
2º etapa: Dinâmica com Seleção - Abril;
3º etapa: Entrevista com Gestão - Abril;
- O início está previsto para o mês de Maio de 2024.
Porte da Empresa
Pequeno porte
Ramo da Empresa
Aprendizagem