Área de atuação:
Atendimento ao Cliente
Atividades de estágio:
prestar o atendimento aos clientes através das redes sociais, garantindo uma resposta rápida e eficiente às suas solicitações e preocupações, realizar o check-in e o checkout dos hóspedes, manter o sistema atualizado com informações precisas e relevantes sobre reservas, disponibilidade de quartos e outras atividades operacionais, realizar as cobranças dos valores aos hóspedes, garantindo a precisão e integridade das transações financeiras, solicitar cotações aos prestadores de serviços externos, como empresas de manutenção e faxina e auxiliar na seleção dos melhores fornecedores, registrar o feedback dos clientes para identificar as áreas de melhoria e implementar ações corretivas, prestar suporte administrativo para a equipe, auxiliando em tarefas como a organização de documentos e o agendamento de reuniões
Observações do estágio:
A atuação será totalmente em home office. Sendo necessário possuir: Acesso à internet, Computador/Notebook.
Porte da Empresa
Pequeno porte
Ramo da Empresa
Corretagem na compra, venda e avaliação de imóveis