Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 264612

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Vale-refeição:

Vale-refeição: Sim. (Valor: R$ 15,00)

Bolsa-auxílio: R$ 1.400,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Cursos: Bacharelado em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Comunicação Digital, Comunicação Digital e Redes Sociais, Comunicação e Marketing
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Conclusão: 1º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2026

Horário de estudo: A distância, Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Centro

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: atender e responder os clientes, realizar as vendas dos produtos, auxiliar na resolução de problemas e dúvidas dos clientes, monitorar e responder os comentários e mensagens nas redes sociais, atualizar o banco de dados de clientes, desenvolver e implementar estratégias de atendimento aos clientes

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Comércio atacadista de máquinas e equipamentos, partes e peças

Compartilhe