Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 261317

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.100,00

Outros benefícios: - Refeitório no local para que leve o próprio alimento;

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursos

Nível: Técnico, Médio

Conclusão: 2º semestre de 2023 ao 2º semestre de 2025

Horário de estudo: A distância, Matutino, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Campo Belo

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: realizar o atendimento aos clientes, auxiliar com a abertura dos acessos no sistema, realizar o monitoramento remoto das portarias de condomínios, prestar apoio nas demais atividades da área central de segurança

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico

Compartilhe