Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 255119

Vaga da Empresa: Saber

Veja todas as vagas dessa empresa

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte Valor máximo: R$ 18,34

Bolsa-auxílio: R$ 1.512,00

Outros benefícios: - Bonificação conforme avaliação; - Vale refeição no valor de R$594,00/mês;

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursos

Nível: Superior

Cursando: 2º semestre ao 5º semestre.

Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2029

Horário de estudo: A distância, Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Centro

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: orientar e sanar as dúvidas dos clientes, acompanhar as solicitações diversas, sondar através do telefone e e-mail as necessidades dos clientes, auxiliar nas demais atividades da área

Observações do estágio: - Etapas do processo: 1ª Fase: Triagem; 2ª Fase: Entrevista com Seleção; 3ª Fase: Entrevista com Gestão; - O início está previsto para o mês de Julho de 2024.

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Aprendizagem

Compartilhe