Vagas

Venda Técnica

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 240639

Bolsa-auxílio:

R$ 1.800,00


Benefícios

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Restaurante no local

Restaurante no local

Assistência médica

Assistência médica

Assistência odontológica

Assistência odontológica

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Duração do estágio:

24 meses

Quantidade de vagas:

1


Requisitos

Um dos cursos abaixo:

  • Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios
  • Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing
  • Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas
  • Administração
  • Administração com ênfase em Processos Produtivos

Nível:

  • Superior

Cursando:

3º semestre ao 7º semestre.

Conclusão:

1º semestre de 2024 ao 1º semestre de 2028

Horário de estudo:

  • A distância
  • Noturno

Conhecimentos de Informática:

  • Word (Intermediário)
  • Excel (Intermediário)
  • Power Point (Intermediário)

Idiomas:

  • Inglês (Intermediário)

Local e horário

Cidade / Bairro:

Campinas - São Bernardo

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, das 7h42 às 14h42 ou das 10h às 17h, com 1h de intervalo


Informações

Área de atuação:

Venda Técnica

Atividades de estágio:

elaborar breakdown para suportar as negociações de preço com os clientes OE / OES, participar e acompanhar o processo de cotação de novos produtos para OE / OES nacional e internacional, acompanhar e implementar ECR (Engineering Change Request) que envolvam custos relacionados aos clientes e aprovação de kits de reposição de peças, acompanhar e elaborar atividades de pré-venda para clientes do OE, elaborar cotação e envio de amostras/protótipos para clientes e para outros sites, acompanhar e realizar estudos de preços x margem de contribuição de acordo com os targets de MAT/preço/investimentos negociados com os clientes, participar das negociações de reajuste de preços junto aos clientes, participar das negociações de novos negócios (oferta comercial para novos projetos/aquisições), prestar suporte na definição de estratégia e gerenciamento dos clientes OE e OES, emitir al para regularização de débitos/créditos, back office para vendas (competidores e market price), controlar e atualizar KPI's, realizar acompanhamento de planilhas de custos e alterações de preços junto ao setor da controladoria (CTG), organizar visitas de clientes e de representantes de outros sites, elaborar apresentações para clientes internos e externos, emitir e controlar PCR´s (Price Change Request)

Observações do estágio:

- Desejável conhecimento em Power BI;

Porte da Empresa

Grande Porte

Ramo da Empresa

Multinacional japonesa fabricante de componentes automotivos


Compartilhe

Enquete