Atividades de estágio:
confecção do livro boa viagem, emissão de e-tickets e prints da reserva, comunicação entre fornecedores e clientes e solicitar amenidades, preparar presentes de welcome back ou aniversários, realizar tradução de textos, pesquisa de fornecedores internacionais e de destinos para propostas e manuais e organização de manuais/propostas, realizar apresentações em powerpoint, solicitação de orçamentos, organização de planilha de custos e organização de kit viagens, auxiliar no cadastro de clientes, mantendo o banco de dados atualizado, realizar contato com fornecedores, hotéis e vias aéreas para cotação, reserva e organização de serviços, auxiliar no envio de informações via e-mail, garantindo a comunicação eficiente com clientes e parceiros, prestar suporte em atividades administrativas do setor de turismo, auxiliar na elaboração de pacotes turísticos e roteiros personalizados, levando em consideração as preferências dos clientes, garantir um atendimento ao cliente excepcional, fornecendo informações precisas e atualizadas sobre destinos, verificar vistos, documentação e requisitos de viagem
Observações do estágio:
A atuação será parcialmente em home office. A empresa fornece: Acesso à internet. Sendo necessário possuir: Computador/Notebook.
Porte da Empresa
Pequeno porte
Ramo da Empresa
Agência de viagens