Consulte todas as vagas dessa empresa!
Vale-refeição:
Sim. (Valor: R$ 29,46)
Outros benefícios:
Vale Transporte; - Convênio médico; - Auxílio home office de R$ 88,00 / mês
Quantidade de vagas:
1
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Conclusão:
1º semestre de 2010 ao 2º semestre de 2021
Requisitos obrigatórios:
Necessário possuir vivência na área de suporte técnico em TI, com atendimento a empresas clientes; Conhecimentos básico em Asterisk e possuir disponibilidade de horário.
Requisitos específicos:
Cidade / Bairro:
Home Office
Horário de Trabalho
de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h, com 1h de almoço. Escala de plantão aos finais de semana. Necessário possuir disponibilidade de horário, pois é feito plantão pré e pós expediente durante a semana
Área de atuação:
Suporte/Help Desk
Atividades:
prestar suporte técnico a clientes e outros departamentos, participar de conferências entre clientes e seu mantenedor para a condução da resolução de casos, acompanhar e cobrar resoluções de casos do início ao fim, monitorar o status dos servidores dos clientes e tomar medidas corretivas quando necessário, investigar e documentar as dificuldades relatadas pelos clientes para que sejam realizadas ações corretivas, realizar e receber ligações de outros setores da empresa ou de clientes, para acompanhamento de problemas, efetuar testes e simulações para identificar falhas
Observações:
Interessados, atualizem o seu cadastro com informações sobre experiências e cursos anteriores. Realize a inscrição e cumpra os passos necessários da primeira fase: vídeo entrevista e preenchimento de questionário; O trabalho será realizado no formato híbrido, sendo três dias em home office e dois dias presenciais, por isso é necessário possuir equipamento (computador ou notebook) e acesso à internet estável e de qualidade.
Porte da Empresa
Pequeno porte
Ramo da Empresa
Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.