Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Gestão Comercial - Contact Center

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 144955

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte Valor máximo: R$ 11,84

Bolsa-auxílio: R$ 700,00

Outros benefícios: Refeitório no local para que leve o próprio alimento; - Bonificação conforme avaliação

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 75

Requisitos

Cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com Ênf. em Empr. e Gestão Estratégica
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Conclusão: 2º semestre de 2017 ao 2º semestre de 2020

Horário de estudo: A distância, Noturno, Matutino

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - República

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h20 ou das 14h30 às 20h50, ambos com 20 minutos de intervalo

Informações

Área de atuação: Intermediador de Negócios

Atividades de estágio: atualizar cadastros, realizar consultas através do sistema, negociar pagamentos, fazer cobranças

Observações do estágio: Levar no dia do processo seletivo o RG, o currículo atualizado e o comprovante de matrícula (se possuir).

Porte da Empresa Médio porte

Ramo da Empresa Cobrança

Compartilhe