Consulte todas as vagas dessa empresa!
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Restaurante no local
Auxílio-transporte
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
2
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Cursando:
3º semestre ao 8º semestre.
Conclusão:
1º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2027
Horário de estudo:
Conhecimentos de Informática:
Cidade / Bairro:
São Paulo - Jardim da Saúde
Clique aqui para visualizar a localização aproximada da empresa.Lembre-se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região
Horário de Estágio
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h ou das 9h às 15h, com 30 minutos de intervalo
Área de atuação:
Suporte/Help Desk
Atividades de estágio:
prestar suporte técnico aos clientes e agentes internos, solucionando problemas relacionados aos hardwares e softwares, atender os chamados e tickets de suporte, registrando e acompanhando as solicitações e resoluções, atuar na instalação, configuração, homologação e validação dos sistemas, atuar na identificação, categorização e resolução de incidentes, garantindo a satisfação dos clientes
Observações do estágio:
- Desejável conhecimento em Hardware e redes de computadores.
Porte da Empresa
Pequeno porte
Ramo da Empresa
Assessoria de informática
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.