Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Entre os dias 9 e 10 de outubro, acontece a 10° edição da Feira do Estudante de Guarulhos, no Centro Educacional Adamastor, das 9h às 21h. O tema deste ano é “Inspiração para Continuar”. 

O público poderá participar de palestras e oficinas; obter informações sobre cursos de idiomas, aviação e profissionalizantes, ensino técnico, faculdades, universidades, programas de estágio e empregos. Também haverá atrações culturais como apresentações de circo e bandas.

As instituições confirmadas, são: Belottis Estágios, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Fisk, Faculdade Academus, Ellenco Estágios, Uniasselvi, Universidade Cruzeiro do Sul, FIG-Unimesp, Super Aprendiz, Sollenco, Universidade Guarulhos, Companhia das Asas, Faculdade Progresso, Data Brasil, Escola do Mecânico, Nube Estagiários e Aprendizes, CEG Conecta, Faculdade Phorte, Brilho Próprio Estágios, etc. 

Empresas e instituições interessadas em participar da feira devem comparecer à Subsecretaria da Juventude, localizada no bairro Gopoúva. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 2408-5604.

O objetivo da iniciativa visa aproximar os jovens guarulhense de oportunidades de conhecimento para a escolha de sua carreira profissional e estudos.

Subsecretaria da Juventude

Endereço: Rua Guarulhos, número 22 - Gopoúva, Guarulhos/SP 

Serviço - 10° Feira do Estudante de Guarulhos

Data: 9 e 10 de outubro de 2023

Horário: 9h às 21h

Local: Centro Educacional Adamastor

Endereço: Avenida Monteiro Lobato, número 734 - Macedo, Guarulhos/SP

 

Compartilhe

Enquete