Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Em sua 49ª Edição, o CONARH 2023 é considerado o número um para os profissionais de RH e Gestão de Pessoas. Em 3 dias de evento, organizado e realizado pela ABRH Brasil, com 4 super palcos simultâneos e mais 21 arenas com conteúdo de patrocinadores. Além é claro, de milhares de pessoas aprendendo sobre as práticas mais atuais da área.

Nesta edição, grandes nomes do mercado, como Andreas Cury, da Mckinsey & Company, Edu Lyra, da Gerando Falcões, Suzana Kubric, do Nubank, Dan Cockerrel, da Cockerrel Consulting Group, e outras centenas de palestrantes nacionais e internacionais abrilhantaram o evento.

A programação estava repleta de temas atuais e super relevantes, como o famoso chat GPT, diversidade e inclusão, ESG, liderança humanizada e, claro, o futuro do trabalho e a importância do RH na construção disso.

O espaço de expositores contou com mais de 150 empresas, entre elas Alelo, Senior, Swile, Feedz by Totvs, Gupy, Nube, Insper e outras gigantes do setor.

Uma excelente estrutura, organização, conteúdo de altíssimo nível e a presença de milhares de profissionais do setor de RH. Sem dúvidas, é um evento que faz parte da carreira de todos os profissionais de sucesso na área de pessoas.

Compartilhe

Enquete