Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Metrô de São Paulo recebe o Projeto Minha Vaga, uma iniciativa do Saber – Instituto Brasileiro de Aprendizagem, com o apoio do Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, para auxiliar jovens passageiros na procura do primeiro emprego, preocupando-se com a carga horária de seis horas, para não interferir nos estudos. A ação começa nesta segunda-feira (7) na estação Bresser-Mooca, terça-feira (8) na estação Belém, quarta-feira (9) na estação Tatuapé, quinta-feira (10) na estação Vila Matilde e sexta-feira (11) na estação Corinthians-Itaquera, todas localizadas na Linha 3-Vermelha, das 8 às 18h. 

Além disso, o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE ajudará estudantes no cadastramento para vagas de estágio e aprendizagens nas estações do Metrô. O posto móvel para realização do cadastro ficará disponível em duas estações da Linha 1-Azul, das 11h às 15h; na quarta-feira (9) na estação Paraíso e sexta-feira (11), na estação Ana Rosa, os participantes terão a chance de ganhar brindes como fone de ouvido bluetooth, shoulder bags, entre outros, em comemoração ao Dia do Estudante. O CIEE tem como objetivo ampliar o conhecimento de jovens estudantes acerca das oportunidades cursos, empregabilidade, networking. 

Já na estação Tucuruvi, da Linha 1-Azul, na quinta-feira (10) e na sexta-feira (11), das 11h às 15h, o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATE) realizará o cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e auxiliará na elaboração de currículos e instrução com a carteira de trabalho digital. Também em Tucuruvi, a Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADE SAMPA) atenderá microempreendedores, informando sobre cursos e programas gratuitos que são oferecidos pela Agência. 

Este é mais um projeto apoiado pelo Metrô Social, um programa da Companhia do Metropolitano de São Paulo que visa ampliar oportunidades de lazer, saúde e cidadania. 

Compartilhe

Enquete