Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A 7ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos da Universidade Estácio ocorrerá entre os dias 23 e 25 de maio para pessoas de todo o Brasil. Durante o evento gratuito, serão ofertadas cerca de 150 mil vagas em grandes companhias do país, com oportunidades presenciais, híbridas ou remotas, além de vagas com e sem exigência de diploma.

Durante as 72 horas de feira, será possível conversar com o RH das marcas empregadoras e assistir às 12 lives, que darão ferramentas para que os participantes possam se preparar para os processos seletivos.

Entre as empresas que já confirmaram participação estão 99Jobs, BrasilCenter Comunicações, Cia de Talentos, CIEE-ES, Dasa, IBM Brasil, Infojobs, McDonald’s, Multivision, Nube e Spread Consultoria.

— A Feira trata-se de um ambiente virtual, criada com inteligência artificial em uma plataforma inovadora que permite à interação entre estudantes e empresas que disponibilizam oportunidades de estágios e empregos, promovendo o desenvolvimento e colocação profissional no mercado de trabalho. Ela é destinada para profissionais que desejam uma nova oportunidade e almejam uma evolução em sua jornada profissional — afirma a Gerente Nacional de Carreiras e Desenvolvimento do Aluno da Estácio, Fernanda Centurion.

Este ano as parceiras, Elements, Netshoes e Buser ofertarão prêmios para os participantes mais ativos com 3 passagens para viagens nacionais, 1 Voucher da Netshoes e 1 Cadeira Gamer.

Para acessar o conteúdo, os interessados devem fazer o pré-cadastro por meio deste link. A feira será transmitida via Zoom, totalmente acessível por meio de celular, notebook ou desktop.

 

Compartilhe

Enquete